Gocil WCGC Brasil 2018 – Terras de São José classifica mais uma dupla para a final nacional

19/02/2018

João Paulo e Pedro Garcia irão agora disputar duas vagas para ir a Portugal, com tudo pago

 

O Terras de São José Golfe Clube (TSJGC), em Itu (SP), classificou mais uma dupla para a final do Gocil WCGC Brasil 2018, que mandará quatro jogadores para o 25º World Corporate Golf Challenge (WCGC), o Campeonato Mundial de Golfe Corporativo, em Cascais, Portugal, em junho, com tudo pago. João Paulo Garcia e Pedro Garcia somaram 62 pontos para vencer a segunda das quatro classificatórias internas do clube, neste sábado, 17 de fevereiro. Na primeira seletiva do TSJGC, no final de janeiro, a dupla classificada foi a Paulo Cabernite e Romiyoshi Sasaki.

Numa decisão apertada, Sergio Olearo e Laurent Morcrette terminaram em segundo lugar, com 61 pontos, seguidos por três duplas com 60 tacadas: Marco Antonio Oliveira/Breno Correia, Marcio Serdoz/Gustavo Taberner e Ricardo Colognese/Armando Colognese. Haverá ainda mais duas seletivas internas do Terras de São José.

Classificações Abertas – Além de suas seletivas internas, o TSJGC vai organizar quatro Classificações Abertas a jogadores de todos os clubes para o Gocil WCGC Brasil 2018, a primeira delas nesta sexta-feira, 23 de fevereiro. As Classificações Abertas são destinadas aos jogadores que não tiveram seletivas internas em seus clubes, ou mesmo aos que já jogaram alguma seletiva e não se classificaram. Estão sendo disputadas seletivas internas em 21 clubes brasileiros. Veja abaixo.

As outras Classificações Abertas serão jogadas dias 2 de março, 30 de março e 20 de abril, sempre às sextas-feiras, no TSJGC. As inscrições para as quatro classificações abertas do Gocil WCGC Brasil 2018, no TSJGC, podem ser obtidas com a Golfe & Cia, nos telefones (11) 3814-1547 ou (11) 99913-5107. Se preferir escreva para os e-mails paulopimentel@uol.com.br, ou cdrpimentel@uol.com.br.

Regulamento – O WCGC Brasil 2018 é aberto a duplas masculinas, femininas ou mistas, com handicap máximo de 24 para os homens e 30 para as mulheres. Jogadores com handicap mais altos podem participar, mas competindo com o handicap máximo permitido. A modalidade, tanto no WCGC Brasil 2018 como na final mundial, é a de Duplas Stableford Aggregate (soma dos pontos stableford da dupla), valendo 75% do handicap.

O WCGC é o maior evento de golfe corporativo do mundo e o de maior repercussão internacional, graças a uma poderosa mídia parceira, que inclui reportagens na Time, a revista semanal de maior circulação mundo; na Fortune, uma das mais importantes revistas internacionais de economia, conhecida pela publicação anual dos rankings das maiores empresas do mundo; além de ampla cobertura da Golfing World, que todas as semanas produz uma programação de uma hora, retransmitida em cinco continentes, incluindo no Golf Channel.

Patrocínio – O Gocil WCGC Brasil 2018 tem patrocínio Master da Gocil Segurança e Serviços, empresa referência do setor, com 20 mil funcionários e mais de 1000 clientes nos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco e São Paulo, além do Distrito Federal. A organização é da Golfe & Cia, a principal empresa do Brasil de marketing esportivo especializada na promoção e comercialização de golfe.

Viste o site do Gocil WCGC Brasil 2018

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados