Gocil WCGC Brasil define nesta 6ª, no Terras do São José, quem representará o Brasil em Cascais

17/05/2018

Duas duplas ganharão viagem com tudo pago para jogar o Mundial Corporativo, em Portugal

A final nacional do Gocil WCGC Brasil 2018, nesta sexta-feira, 18 de maio, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP) vai definir as duas duplas que representarão o Brasil no Campeonato Mundial de Golfe Corporativo, de 19 a 24 de junho, no Oitavos Dunes Golf Course, em Cascais, um dos dez melhores campos de golfe da Europa Continental. Os finalistas foram definidos em dezenas de seletivas por clubes de todo o Brasil e em quatro classificações abertas a jogadores de todos os clubes.

O time campeão do Gocil WCGC Brasil 2018 jogará na competição principal de Cascais, o World Corporate Golf Challenge (WCGC), enquanto os dois jogadores da dupla vice-campeã participam do Sports Legends Invitational, competição individual que contará com a presença de esportistas famosos de todo o mundo. Giovane Gávio, bicampeão olímpico de vôlei, também jogará pelo Brasil, ao lado de Ricardo Pereira, goleiro da seleção portuguesa de futebol, e de heróis europeus da Ryder Cup, entre muitos outros.

Destaques – Nesta final brasileira haverá ainda uma competição paralela reunindo patrocinadores e parceiros do torneio, além de jornalistas. O grupo de honra terá Washington Cinel, presidente da Gocil Segurança e Serviços, patrocinador Master das seletivas nacionais do WCGC, que jogará em dupla com João Ronco, do Terras de São José, ao lado da dupla formada pelos proprietários do empreendimento: Rosaldo Malucelli e Cesar Federmann.

Entre os integrantes da duplas participantes da final estão alguns dos melhores jogadores do Brasil, como Paulo Vitor Mattos, do Ipê GC, que tem handicap índex 0 e joga ao lado de Tiago Llorente, de seu clube; Matheus Oliveira, do Damha, de índex 2,3, em dupla com seu pai, Almir Oliveira; e Hélio Junqueira, de índex 2,7, do São Fernando, parceiro de João Migoto.

Há também uma dupla exclusivamente de mulheres, formada por Vivi Golombek e Beatriz Almeida, do Clube de Campo; e uma dupla mista do Curitibano (PR), com Lucia Pupo e José Antônio Pupo. A Federação Paulista de Golfe (FPG) está representada por seu vice-presidente Ademir Mazon, que se classificou ao lado de Sebastian Scharader, e por Jair Carmona, diretor da entidade, atuando em parceira com Henrique Oliveira.

Importância – O WCGC não só é o maior evento de golfe corporativo do mundo, como também o de maior repercussão internacional, graças a uma poderosa mídia parceira, que inclui reportagens na Time e na Fortune, além de ampla cobertura da Golfing World, que produz programação para canais de cinco continentes, incluindo o Golf Channel. A competição é destaque ainda em jornais e revistas de dezenas de países e na programação de bordo das maiores companhias aéreas do planeta.

O Gocil WCGC Brasil 2018 tem patrocínio Master da Gocil Segurança e Serviços, empresa referência do setor, com 20 mil funcionários e mais de 1000 clientes nos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco e São Paulo, além do Distrito Federal. A organização é da Golfe & Cia, a principal empresa do Brasil de marketing esportivo especializada na promoção e comercialização de golfe.

Veja o Draw desta 6ª feira – Shot Gun às 9 horas

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Golfe e Música em Trancoso: reserve já e não perca os mais concorridos torneios do ano

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados