Golf Pro Tour terá Alexandre Rocha jogando na etapa de 17 de dezembro, na Baroneza

29/11/2019

Estreantes Herik Machado e Pedro Nagayama também jogarão em Bragança Paulista

A proximidade com o Torneio Casa da Paz, o maior da temporada brasileira, com R$ 100 mil em prêmios, que vai ser jogado dias 20 e 21 de dezembro, sexta-feira e sábado, no São Fernando GC, em Cotia, está atraindo jogadores importantes para a etapa de encerramento do Golf Pro Tour, o Grand Finale, que será jogado na terça-feira, 17 de dezembro, no Quinta da Baroneza Golf Club, em Bragança Paulista (SP).

Quem encabeça a lista do torneio de um dia, que servirá de aquecimento para o Casa da Paz, é Alexandre Rocha, que joga no PGA Tour Latinoamérica, ainda com chances de chegar ao Korn Ferry Tour, o circuito de acesso ao PGA Tour, em 2020. Rocha, que mora nos EUA estará de férias no Brasil e confirmou sua presença ao lado de dois ouros profissionais que prometem dar o que falar em 2020: Herik Machado e Pedro Nagayama, que estrearam na categoria este ano e deverão chegar ao PGA Tour LA na temporada seguinte.

Nico Barcellos, agora no Quinta da Baroneza, Axell Santos, Robison Gomes e Marcelo Monteiro, o Mamá, organizador do Golf Pro Tour, são outros profissionais confirmados. A etapa é aberta também a amadores, que podem competir em sua própria categoria, ou na dos profissionais. Para se inscreve, visite o site golfprotour.com.br.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Você só tem até esta 2ª feira, 3 de junho, para se inscrever no Sul-Americano Sênior

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados