Golfe do Aretê Búzios fica mais perto com a nova ponte aérea de verão da Azul

03/12/2020

Voos diários para região dos Lagos partirão do Santos Dumont e de Belo Horizonte

Cessna Grand Caravan, da Azul Conecta (divulgação)

Quem está no Rio de Janeiro ou em Belo Horizonte não vai mais precisar pegar o carro ou voos particulares para jogar golfe no Aretê Búzios durante a alta temporada. De 14 de dezembro até 31 de janeiro a Azul vai operar uma ponte aérea de verão, com voos exclusivos para destinos como Búzios e muitos outros. Nesta quinta-feira, 3, houve um voo inaugural levando a Búzios convidados e jornalistas de Belo Horizonte (abaixo).

   …continua depois da foto…

Voo inaugural chega ao Aeroporto Humberto Modiano, ao lado do campo do Aretê Búzios, na manhã desta quinta-feira. Foto: Thais Pastor/F2 Assessoria

Os voos serão oferecidos pela Azul Conecta. A empresa opera com uma frota de 14 aeronaves Cessna Grand Caravan, que levam até 9 passageiros. Serão 45 voos por dia para atender a demanda de passageiros de luxo neste verão. Em Búzios, os voos chegarão ao Aeroporto Umberto Modiano, bem perto do complexo Aretê e do Golfe Clube Aretê Búzios.

As novas linhas estarão em operação de 14 de dezembro a 31 de janeiro, com saídas diárias dos aeroportos Santos Dumont (Búzios, Paraty e Angra), Belo Horizonte (Búzios e Guarapari), Porto Alegre (para Torres e Canela), Congonhas (Angra, Paraty, Ubatuba e Itanhaém) e Fortaleza (Jericoacoara).

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Você só tem até esta 2ª feira, 3 de junho, para se inscrever no Sul-Americano Sênior

  • Golfe 2016

    PGA Tour: Entenda tudo o que está em jogo para Tiger esta semana, no Memorial


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados