Golfe e Música em Trancoso: esgotadas as vagas para o 5º L’Occitane Open, de 9 a 12 de março

02/02/2016

Corra pois ainda há vagas para o primeiro evento da semana, o 4º Amador Terravista, de 4 a 6 de março

 

Campo do Terravista (acima) e Auditorio L’Occitane (abaixo) : evento de golfe imperdível e único na temporada

A procura pelos dois eventos programados para o Golfe e Música em Trancoso está sendo tão grande que um mês antes das competições já não há vagas e nem lista de espera para jogar no segundo deles, o 5º L’Occitane Open, de 9 a 12 de março, no Terravista Golf Course, o campo cinematográfico construído sobre as falésias de Trancoso, na Bahia. Limitado inicialmente a 80 vagas, o L’Occitane Open foi expandido para 105 golfistas, o que exigiu dos organizadores alugar carts extras, uma vez que todos devem jogar em carrinhos compartilhados. Ninguém mais será incluído.

Teatro Loccitane no buraco 5 650A boa notícia para quem ainda não se inscreveu, é que ainda há vagas para o torneio de golfe que abre a semana do Música em Trancoso, o 4º Amador Terravista, de 4 a 6 de março. Esse torneio é jogado na abertura do Festival de Música em Trancoso, que vai de 5 a 12 de março, um evento que ganhou projeção mundial ao reunir solistas internacionais e algumas das melhores orquestras e músicos brasileiros. Turistas do mundo todo apaixonados por música estarão em Trancoso para essas apresentações inesquecíveis.

Pacotes – A Golf Travel, agência de viagem especializada em golfe, preparou pacotes especiais de seis dias (cinco noites), para quem quer jogar golfe e curtir o Festival de Música. O pacote de 2 a 7 de março para jogar no 4º Amador Terravista, inclui hospedagem em regime all inclusive no Club Med Trancoso, transfer de ida e volta entre o aeroporto e o hotel, além de transporte diário para o Festival de Música. Há pacotes disponíveis mas não deixe para a última hora pois a tendência é que se esgotem em breve.

Clique aqui para ver detalhes dos pacotes.

As apresentações diárias do Festival de Música em Trancoso são realizadas sempre ao entardecer, nos auditórios construídos ao lado do buraco 5 do Terravista. Há um auditório a céu aberto e outro abaixo dele, coberto, cada um com capacidade para 1.200 pessoas, onde a experiência de assistir a apresentações de música erudita e popular torna-se uma experiência única.

Diferencial – O campo do Terravista, considerado com um dos dois melhores do Brasil e talvez o mais bonito e desafiador do continente, com seus buracos sobre as falésias de Trancoso, não precisa de apresentações para os golfistas. Já quem nunca foi ao Festival de Música deve se preparar para muitas surpresas no Quadrado, o “point” de Trancoso, onde no final da noite é comum encontrar alguns dos músicos mais importantes do mundo dando “canjas” ao ar livre para a população local e turistas vindos de diversos países.

O Festival de Música em Trancoso vai ser realizado pelo quinto ano consecutivo, numa produção da Associação Música em Trancoso em parceria com o Instituto Mozarteum Brasileiro, responsável pela programação musical. Durante toda a semana, os melhores músicos brasileiros participam de Masterclasses, com as estrelas internacionais. Participam das apresentações de música as Orquestra Experimental de Repertório e Orquestra Sinfônica de Minas Gerais.

Músicos – Os músicos em destaque, por ordem alfabética, são: Angelika Kirchschlager (Mezzo-soprano), Bobby McFerrin (Regência e Vocal); Clément Courtin (Viola); Lorenz Nasturica-Herschowici (Violino); Sebastian Stevensson (Fagote); Ana Helena Surgik (Violoncelo); Carl Martin Buttgereit (Piano); Elena Graf (Violino); Maciej Pikulski (Piano); Sofía Roldán Cativa (Violino); Benoît Fromanger (Regência e Flauta), Carlos Moreno (Regência); Emilio Yepes Martinez (Contrabaixo); Matthias Ambrosius (Clarinete e saxofone); Rafael Fingerlos (Barítono); Walter Seyfarth (Clarinete); Bernd Schöpflin (Contrabaixo); César Camargo Mariano (Arranjo/Piano); Jörg Bruckner (Trompa); Michael Hell (Violoncelo); Rüdiger Liebermann (Violino); Wolfgang Roese (Regência e piano).

Festival de Música em Trancoso – Programação Principal

5 a 12/03: a partir das 18h30 – Teatro L’Occitane

 

Sábado 05.03 – Abertura “Bobby meets Brazil”

Orquestra Experimental de Repertório (São Paulo)

Bobby McFerrin, vocal e regência

Domingo 06.03 – “Opereta”

Orquestra Experimental de Repertório (São Paulo)

Carlos Moreno – Regência

Segunda 07.03 – “Bossa Nova”

Cesar Camargo Mariano & Friends:

Cesar Camargo Mariano – Piano

Bobby McFerrin – Vocal

Terça 08.03 – “Música de Salão”

Salon Chamber Soloists Basel

Quarta 09.03 – “Música de Câmara”

Septeto Celibidache da Filarmônica de Munique

Quinta 10.03 – “JAM Session”

Cesar Camargo Mariano – Piano e direção

Sexta 11.03 – “Clássicos”

Orquestra Sinfônica De Minas Gerais

Benoit Fromanger – Regência

Sábado 12.03 – Encerramento “Rock Symphony”

Orquestra Sinfônica de Minas Gerais

Wolfgang Roese – Compositor e regente

Banda Rock Symphony

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Você só tem até esta 2ª feira, 3 de junho, para se inscrever no Sul-Americano Sênior

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados