L’Occitane En Provence Golf Open comemora oito anos de sucesso no Terravista

28/03/2019

O badalado evento tornou-se o parceiro ideal para o festival internacional Música em Trancoso

Buraco 14, par 3 com tiro por sobre as falésias de Trancoso: cartão postal do Terravista e do golfe brasileiro

Depois do sucesso do 2º L’Occitane Au Brésil Amador de 23 a 25 de março, agora é a vez do 8º L’Occitane En Provence Golf Open, que foi aberto oficialmente nesta quinta-feira, 28 de março, com a volta de treino, no Terravista Golf Course, em Trancoso, na Bahia, e prossegue sexta-feira, 29, e sábado, 30, com as competições individuais e por equipes, respectivamente. O evento acontece paralelamente ao festival Musica em Trancoso, com oito dias ininterruptos de apresentações, sempre ao anoitecer, no Teatro L’Occitane, ao lado do campo de golfe, lotado todos os dias com sua capacidade máxima de 1.200 pessoas.

Os dois torneios L’Occitane ganharam ainda mais visibilidade depois de acontecerem dois holes-in-one, um em cada evento. O primeiro de Thiago Son, do Paradise, no segundo dia do L’Occitane Au Brésil Amador, e outro nesta quinta-feira, feito por Nivaldo Gerais, de Goiânia, durante a volta de treino oficial. Ambos foram no buraco 8, par 3 de 122 jardas. Thiago com ferro 9, Nivaldo com ferro 7.

Destaques – Reinold Geiger, presidente da L’Occitane em Provence, e Carlo Lovatelli, presidente do Terravista GC estarão jogando ao lado de 80 convidados, a maioria empresários, incluindo Álvaro Almeida, ex-presidente da Confederação Brasileira de Golfe e da Federação Paulista de Golfe, e Bruno Tariant, ex-presidente da Federação Baiana e Capixaba de Golfe (FBCG), hoje competindo pelo Yucatan Country Club, do México. Também joga Alberto Marques Filho, o Mano, de São José dos Campos, que busca seu quarto título torneio depois de perder o troféu de campeão scratch do L’Occitane Au Brésil Amador para Paul O’Doherty, do São Paulo GC.

O torneio desta ano atraiu jogadores de 28 clubes do Distrito Federal e de oito estados brasileiros: Bahia, São Paulo, Minas Gerais, Goiânia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul. Também participam golfistas da França, Suíça e México. Na etapa anterior, um dos destaques foi o maestro Carlos Moreno, que conheceu o golfe neste evento e passou a jogar regularmente no campo do Vila da Mata, em São Roque (SP), perto de onde mora. Moreno estará regendo a orquestra do Mozarteum sábado, no oitavo e último dia do festival internacional Música em Trancoso.

Patrocínio – O 2º L’Occitane Au Brésil Amador de Golfe, que abriu o evento no final de semana anterior, e o 8º L’Occitane En Provence Golf Open, que o encerra agora, têm patrocínios da L’Occitane En Provence e da L’Occitane Au Brésil, além de apoios de Amázzoni Gin, Bueno Wines, CLÉ Reserva Contemporânea, Golf Travel, Federação Baiana Capixaba de Golfe, Tao Chá, Terravista Empreendimentos, Santuário do Corpo e Stella Artois.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados