Mulheres dominam torneio Traga um Amigo, para iniciantes, na Academia GolfRange Campinas

14/08/2018

Campeãs ganharam um semestre de mensalidade e taqueira completa. Vices, aulas de golfe

Marcela Simões e Patrícia Caetano, Eduarda Barbosa e Susanne Giltrup, Marilene Signorini e Sinara Rocha

 

Em uma decisão emocionante, entre duas duplas formadas só por mulheres, a equipe de Susanne Giltrup e Eduarda Barbosa foi a campeã do torneio Traga um Amigo 2018, no sábado, 11 de agosto, na Academia GolfRange Campinas (AGRC). Elas haviam empatado em primeiro lugar com a dupla de Marcela Simões e Patrícia Caetano, com cinco abaixo do par, e só levaram o título no primeiro buraco extra, o 9, onde deram cinco tacadas, contra seis das vice-campeãs.

Veja dezenas de fotos do evento

Como prêmio, Susanne Giltrup, a sócia da dupla, ganhou seis meses de mensalidades grátis, o equivalente a R$ 1,8 mil, enquanto a amiga convidada, que não jogava golfe, Eduarda Barbosa, ganhou uma taqueira completa, prêmio no valor de R$ 2 mil, mais um incentivo para continuar no esporte que já a cativou. As vice-campeãs Marcela Simões e Patrícia Caetano ganharam cinco aulas de golfe cada, no Performance Center da AGRC, o mais completo do Brasil, com uso de tecnologias de ponta.

Destaques – Em terceiro lugar no torneio de tacadas alternadas ficou outra dupla formada só por mulheres: Marilene Signorini e Cinara Rocha, que somaram quatro abaixo e ficaram fora do desempate por apenas uma tacada. Todas as integrantes das três duplas no topo do placar ganharam ainda lindos troféus. Num torneio de excelente nível técnico, as seis duplas mais bem colocadas terminaram abaixo do par. Sergio Ferro e Fabiola Ferro terminaram em quarto, com três abaixo, seguido por Thomas Giltrup e P. Santana, com duas abaixo.

Sucesso desde a sua implantação, o torneio Traga um Amigo da AGRC, além de ser um exemplo seguido por outros clubes, tem dado enorme contribuição para a formação de novos golfistas. O bônus deste ano foi a forte presença feminina, resultado do grande incentivo que a AGRC dá à presença das mulheres em seu quadro associativo e em torneios, fazendo do clube um lugar para toda a família.

Incentivo – Nesse evento, cada sócio da AGRC convida um amigo que nunca jogou golfe para formar dupla com ele. O amigo convidado tem direito a treinar quantas vezes quiser até o dia do torneio, com bolas e tacos oferecidos pelo clube, além de fazer quantas aulas de golfe quiser, pelo preço diferenciado pago pelos sócios.

O Traga um Amigo já mudou a vida de muita gente. No primeiro torneio, Ricardo Matoso Masiero, o amigo convidado por Wagner Felix, nunca mais largou o golfe e já levou outro amigo para jogar. No ano seguinte, foi a vez de nosso sócio Rafael Milano trazer o amigo Aluísio Victal, que também se apaixonou pelo esporte e é mais um da família AGRC, junto com muitos outros dos participantes. Eduarda Barbosa, a amiga campeã deste ano e os demais convidados do torneio também devem continuar no golfe.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Golfe e Música em Trancoso: reserve já e não perca os mais concorridos torneios do ano

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados