Paulista de Match Play abre calendário 2021da FPGolfe, neste final de semana

13/01/2021

Jogos serão disputados no Sapezal Golfe Clube, em Indaiatuba, pelos melhores do ranking

O Campeonato Paulista de Match Play por Handicap Índex abre, neste final, de semana, dias 16 e 17 de janeiro, no Sapezal Golfe Clube, em Indaiatuba (SP), o calendário da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe) de 2021. O campo estará aberto nesta sexta-feira, 15, para os inscritos no torneio, que reúne os melhores jogadores do ranking da FPGolfe de 2020.

Foram convidados os nove melhores jogadores das cinco categorias masculinas do ranking da FPGolfe: scratch; e de handicaps índex até 8,5; de 8,6 a 14; de 14,1 a 19,4; e de 19,5 a 25,7. No caso de algum jogador não puder jogar, as vagas serão preenchidas pelos jogadores seguintes dos rankings. Serão premiados os três primeiros colocados por categoria.

O campeonato será disputado no sistema de todos contra todos (pontos corridos), em cada categoria, com rodadas duplas, pela manhã e à tarde, tanto no sábado, como no domingo. Vitórias valem três pontos, empates um ponto para cada. Havendo empate no total de pontos, os troféus serão decididos primeiro pelo confronto direto e, depois, pelo total de buracos ganhos na competição (pontos pequenos).

Programa do evento

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Jogos de Tóquio: Schauffele salva um incrível par no 18 para ganhar o ouro para os EUA


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados