Pela primeira vez, Jogos Olímpicos terão um repelente de insetos oficial, o OFF!

06/07/2016

Produto será distribuído pela SC Johnson para atletas, funcionários e voluntários do Rio 2016

 

Família OFF! Primeiro fornecedor oficial de repelentes da história dos Jogos Olímpicos

Aproveitando o ensinamento do ditado que diz que “se a vida lhe der limões, faça uma limonada”, a SC Johnson firmou um acordo com o Rio 2016 para se tornar o primeiro fornecedor oficial de repelentes dos Jogos Olímpicos, através de sua marca OFF!, segundo artigo da Bloomberg. Pelo acordo assinado, milhares de frascos do repelente que já é um dos líderes de mercado no Brasil serão distribuídos para todos os atletas, staff e voluntários dos Jogos do Rio 2016. O produto também será amplamente ofertado em farmácias e mercados com o solo oficial do Rio 2016.

“Nós já vínhamos nos preparando desde novembro passado para garantir um estoque pronto para ser distribuído no país todo, especialmente no Rio”, revela Stephane Reverdy, que comanda a companhia no Brasil, onde as principais marcas da SC Johnson são, além do OFF!, Raid e Baygon (Inseticidas) e Glade (Purificadores de Ar), entre outros.

“Dando prosseguimento ao nosso apoio à luta contra as doenças transmitidas por mosquitos, vamos usar nossos 60 anos de experiência na área para ajudar a educar atletas, voluntários e espectadores sobre como eles podem se proteger contra picadas de mosquitos”, completa Fisk Johnson diretor executivo da SC Johnson.

Bom negócio – O Zica vírus tornou-se um bom negócio para o setor, com os repelentes de insetos chegando a desaparecer das prateleiras no Brasil. A Raia – Drogasil, maior cadeia de farmácias do país, disse que as vendas repelente em dezembro aumentaram sete vezes em relação ao ano anterior. Depois dos alertas sobre uma epidemia de Zika, em abril, a receita do setor de repelentes no Brasil disparou para US$ 55,7 milhões, um terço a mais do que no período anterior, segundo pesquisa da Nielsen.

Apesar de a OMS afirmar que as chances de contrai o vírus Zika durante os Jogos do Rio, no inverno, são pequenas, Jason Day e Rory McIlroy não foram os únicos que desistiram dos Jogos Olímpicos. De acordo com um artigo da Fortune publicado em abril, apenas metade dos bilhetes disponíveis para o Rio 2016 haviam sido vendidos. A Fortune diz que além de o país estar no meio de sua pior recessão em 25 anos, o medo do Zika tem se espalhado e contribuído para as baixas vendas de ingressos. Quem sabe o OFF! ajuda a reverter o quadro.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Golfe e Música em Trancoso: reserve já e não perca os mais concorridos torneios do ano

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados