São Paulo Golf Club recebeu décima edição do Torneio de Golfe Hospital Alemão Oswaldo Cruz

12/06/2017

Evento para médicos e profissionais de saúde reuniu também convidados como o ator Marcos Pasquim

 
O Torneio de Golfe Hospital Alemão Oswaldo Cruz comemorou dez anos de existência na sexta-feira, 9 de junho, em grande estilo, reunindo mais de 100 jogadores entre médicos de 40 diferentes especialidades e profissionais da área da saúde, além de convidados, como o ator Marcos Pasquim (foto acima). O 10º Torneio de Golfe do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, que integra as comemorações dos 120 anos do hospital, teve apoio da Embrase Segurança e Serviços e do São Paulo Golf Club, além do CEI Group, Vanessa Quintiliano e Renault RPoint. A organização foi da Golfe&Cia.

internas 10 oswaldo cruzAntônio Padula, presidente da Federação Paulista de Golfe, Gustavo Vicenzotto, capitão do São Paulo Golf Club, entregaram os prêmios ao lado do anfitrião Paulo Vasconcellos Bastian, CEO do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, e de Antonio Carlos e Ricardo Correia, da CEI-Brasil. A equipe campeã, com 57 tacadas ganhou, além, de troféus, joias da designer Vanessa Quintiliano. O time vencedor teve Ricardo Ramires, Ricardo Lemos, Guillermo Piernes e Ênio Pereira

Destaques – Os vice-campeões foram Tadaki Yamada, Jae Oung Lee, Claudio Kawano e Eduardo Daud, com 59 tacadas. O time terceiro colocado, formado por Sergio Takano, Alex Titinger, Antonio Gomes Machado Filho e Carlos Costa, também somou 59 tacadas, mas levou a pior nos critérios de desempate. Ao lado, as fotos dos times premiados (fotos: divulgação).

Nilton Shibaki venceu a competição de bola mais perto da bandeira, no buraco 12, e João Pereira ganhou o de drive mais longo e preciso, no buraco 18. Ambos ganharam um check-up completo no Hospital Alemão Oswaldo Cruz. Ninguém ganhou o carro Renault Captur ou o colar da Vanessa Quintiliano em ouro branco 18k com pingente de coração com diamantes brilhantes oferecidos como prêmios para quem fizesse um hole-in-one. Rogério Kuga, Hitoshi Matsudaira e Fabio Lopes Saito foram os medalhistas do torneio de embocadas para iniciantes.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Golfe e Música em Trancoso: reserve já e não perca os mais concorridos torneios do ano

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados