Últimas vagas para jogar na inesquecível semana do Terravista Golfe & Música 2020

16/01/2020

São dois torneios de golfe, de 12 a 15 e de 19 a 21 de março, com ingressos para o Festival Internacional

Sucesso de público desde seu lançamento, há nove anos, os dois torneios do Terravista Golfe & Música, em Trancoso, no sul da Bahia, estão entre os eventos de golfe mais concorridos e elogiados do continente. Gente do mundo todo aproveita para jogar golfe em um dos torneios – ou nos dois – ao mesmo tempo em que desfruta do Festival Internacional Música em Trancoso. O primeiro torneio é o 3º L’Occitane au Brésil Amador de Golfe, de 12 a 15 de março, e o segundo o 9º L’Occitane en Provence Golf Open, de 19 a 21 de março, ambos no campo que já foi capa da Golf Digest e é conhecido mundialmente por seu buraco 14, um par 3 com tee e green superados pelas falésias de Trancoso.

A Golf Travel, parceira de longa data do Terravista Golfe & Música, ainda dispõe do cinco pacotes para cada um dos eventos, com inscrição no torneio, hospedagem no all inclusive Club Med, ao lado do campo do Terravista e do Teatro L’Occitane, que fica dentro do campo de golfe. O Festival com música erudita e popular lota o teatro que dispõe de dois auditórios, um aberto, usado nas grandes apresentações das orquestras, e outro coberto, abaixo dele, cada um com 1.200 lugares, excelente acústica e visão total dos palcos. O patrocínio dos torneios é da L’Occitane e do Terravista.

Clique aqui para ver os pacotes ainda disponíveis na Golf Traves para o Golfe & Música

   …continua abaixo da foto…

Inesquecível – Quem já jogou no Terravista não precisa de argumentos para voltar. Mas quem nunca jogou no campo construído por Dan Blankenship aproveitando a vista deslumbrante das falésias da Costa do Descobrimento, não terá melhor momento para jogar lá do que o Festival de Música. Não há como definir com profundidade a sensação de ouvir duas grandes orquestras e alguns dos melhores músicos do mundo, num teatro aberto, sob o céu estrelado de Trancoso, sentindo a brisa do mar.

Como os jogos são pela manhã, todos têm tempo de jogar golfe, desfrutar do hotel e ir ao Festival Música em Trancoso no final da tarde. O bar do teatro abre às 17 horas, com as apresentações começando sempre às 18h30, logo depois de escurecer. Após o espetáculo, muitos aproveitam para ir jantar no Quadrado, o badalado centro cultural, de compras e gastronômico de Trancoso, onde muitos músicos aproveitam para dar “canjas”.

Torneios – O L’Occitane au Brésil Amador, tem quatro dias de golfe: uma volta de treino na quinta-feira, 12; dois dias de jogos individuais, sexta e sábado, 13 e 14, e uma competição por equipes no domingo, 15. O Festival de Música começa no sábado, 14, com a apresentação da excelente Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro sob a regência do maestro – e golfista – Carlos Moreno, e a participação de solistas internacionais como Lorenz Nasturica-Herschcowich (violino), Raffaele Giannotti (fagote), Manuel Blanco (trompete) e Salvador Navarro (trompa). No domingo, com a regência de Pascual Osa, é a vez da Ópera, com expoentes da música lírica internacional, com as sopranos Ebony Preston e Nathalie Manfrino, o barítono Derrick Lawrence e o tenor Enrique Folger.

No L’Occitane en Provence serão três dias de golfe, sendo a quinta-feira, 19, reservada para treinos, uma competição individual na sexta-feira, 20, e um torneio por equipes, sábado, 21. Esses são também os três últimos dias do Festival de Música. Dia 19 haverá Música de Câmara, com os solistas internacionais se apresentando ao lado de alunos selecionados nas masterclasses que são oferecidas durante toda a semana para os músicos brasileiros e que tem lançado muitos deles, incluindo talentos locais, em carreiras internacionais.

Grande Final – O grande final do evento fica reservado para a sexta, 20, com Música Sinfônica: a premiada Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos se apresenta com Terje Mikkelsen na regência e os pianistas Maciej Pikulski e Aaron Wajnberg. No sábado, 21, o show final é o “My Fair Lady”, com Masayuki Carvalho regendo a Orquestra de Guarulhos e a participação especial da soprano Ebony Preston, dos barítonos Derrick Lawrence e Kevin Greenlaw, e do tenor Enrique Folger.

No intervalo entre os dois torneios o campo do Terravista estará aberto mediante pagamento de green-fee para quem quiser jogar. E o Festival de Música não pára. Dia 16, segunda, é a vez de Toquinho se apresentar ao lado do cantora Camilla Faustino. Dia 17, terça, a programação é “Bossa Nova and Tango meet Jazz”, com Oscar Bohórquez (violino), Leonardo Teruggi (baixo), Louise Jallu (bandoneon), Phillipe Macé (vibrafone) e Gustavo Beytelmann (arranjo e piano). E no dia 18, quarta, é a vez do “From Soul to Soul”, com Ebony Preston (soprano), Derrick Lawrence (barítono), Arnulf Ochs (guitarra), Jens Loh (baixo), Kristina Brodersen (saxofone), Jean Marc Robin (bateria) e Morten Ginnerup (piano).

Veja a programação completa do Festival Música em Trancoso

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Você só tem até esta 2ª feira, 3 de junho, para se inscrever no Sul-Americano Sênior

  • Golfe 2016

    PGA Tour: Entenda tudo o que está em jogo para Tiger esta semana, no Memorial


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados