Volta ao Mundo ABGS de 2019 irá a Roma, Atenas e Costa Navarino. Reserve já!

28/08/2018

Serão 12 dias de mais uma viagem inesquecível, de 10 a 22 de junho, com muito golfe, história e passeios

Pelo 14º ano consecutivo, a Golf Travel, agência referência em viagens de golfe no Brasil, e a Associação Brasileira de Golfe Sênior, irão organizar a mais esperada e espetacular viagem da temporada de golfe: a Volta ao Mundo ABGS 2019, que irá a Roma, Atenas e Costa Navarino.

   Clique para ver as fotos

Serão 12 dias, sendo quatro em Roma, três em Atenas e cinco na Costa Navarino. Além de cinco rodadas de golfe em muitos dos melhores e mais importantes campos da região, haverá passeios exclusivos por locais históricos e monumentos, além de passeios de barco pelo espetacular mar da Grécia.

Golfe – Em Roma, o grupo jogará no Marco Simoni Golf Club, em Guidonia, a 15 km da cidade, campo que desde 2015 vem se reparando para receber a Ryder Cup de 2022 e é considerado um dos mais espetaculares da Itália. É sua oportunidade de conhecer um dos campo que vai tomar conta do noticiário após a Ryder Cup deste ano, em Paris.

Na Grécia, na Costa Navarino, os golfistas de Volta ao Mundo ABGS irão jogar no The Dunes Course e The Bay Course. O Dunes, primeiro campo de padrão internacional da Grécia, foi aberto em 2010, desenhado por Bernhard Langer em parceria com a European Golf Design e tem como atrativo um percurso de 6.581 jardas e par 71 emoldurado por incríveis paisagens e pelo mar translúcido.

O Bay Course, aberto um ano depois e desenhado por Robert Trent Jones II, pertinho das Dunas de Navarino, tem vista permanente do mar. Quatro greens são ao lado do oceano, outros no Canyon, com tees elevados e outros ao lado de milhares de oliveiras centenárias, algumas com mais de 500 anos.

Programação – A parte terrestre da viagem começará na dia 10 de junho, uma segunda-feira, terminando no sábado, 22, com retorno ao Brasil ou extensões de viagem opcionais para Mikonos e Santorini (4 noites) ou Líbano e Jordânia (5 noites). Em Roma, a hospedagem será no Palazzo Naiadi; em Atenas, no Hotel Grande Bretagne; e na Costa Navarino, no The Romanos.

Haverá passeios para não golfistas, incluindo Vila Borghese, Via Condotti, Mystras e Sparta; passeios para todos em Tivoli, Villa D´Este, Adriana, Acrópole e Monumentos, além de passeios de barco pela Baía de Atenas e Baía de Navarino; uma visita a uma fazenda de Azeite, com almoço, e o jantar de encerramento e premiação.

As vagas são limitadas. Nos últimos anos, a procura foi sempre muito grande e quem não fez logo sua reserva, perder a viagem. Para detalhes da programação e reservas, visite a página do torneio no site da Golf Travel.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Golfe e Música em Trancoso: reserve já e não perca os mais concorridos torneios do ano

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados