WCGC: Gocil é a patrocinadora oficial das seletivas brasileiras do Mundial Corporativo

06/02/2018

Empresa referência em Segurança e Serviços aposta no sucesso do "Gocil WCGC Brasil 2018"

 

A Gocil Segurança e Serviços é a patrocinadora Master das seletivas brasileiras para o 25º World Corporate Golf Challenge (WCGC), o Campeonato Mundial de Golfe Corporativo, que pelo sétimo ano consecutivo terá a participação de golfistas brasileiros. Contrato nesse sentido foi firmado entre Washington Cinel, presidente da Gocil, e Paulo Pimentel, da Golfe & Cia, a principal empresa do Brasil de marketing esportivo especializada na promoção e comercialização de golfe, que desde 2017 organiza o WCGC no Brasil.

As seletivas do Gocil WCGC Brasil 2018, que estão sendo jogadas em 21 clubes de sete estados e no Distrito Federal, além de outras quatro seletivas abertas, culminarão com a final nacional, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), dia 18 de maio, quando serão conhecidos os quatro jogadores que viajarão com tudo pago para representar o Brasil na final mundial do WCGC, em Cascais, Portugal. O evento vai ser jogado de 19 a 24 de junho no campo Oitavos Dunes Golf Course, um dos dez melhores da Europa Continental.

Importância – O WCGC é o maior evento de golfe corporativo do mundo e o de maior repercussão internacional, graças a uma poderosa mídia parceira, que inclui reportagens na Time e na Fortune, além de ampla cobertura da Golfing World, que produz programação para canais de cinco continentes, incluindo o Golf Channel. A competição é destaque ainda em jornais e revistas de dezenas de países e na programação de bordo das maiores companhias aéreas do planeta.

Washington Cinel é golfista apaixonado e importante apoiador do esporte no Brasil. Graças a ele, a Gocil vem sendo a patrocinadora de alguns dos maiores campeonatos de golfe do país, como o Aberto do Damha, que há oito anos leva o nome da empresa; de eventos diferenciados, como o Ribeirão Sobe e o Beneficente do Einstein; e de golfistas profissionais, como Victoria Lovelady, que teve o apoio da Gocil em toda sua jornada para se classificar e participar dos Jogos do Rio 2016.

Regulamento – O Gocil WCGC Brasil 2018 é aberto a duplas masculinas, femininas ou mistas, com handicap máximo de 24 para os homens e 30 para as mulheres. Jogadores com handicap mais altos podem participar, mas competindo com o handicap máximo permitido. A modalidade, tanto no Gocil WCGC Brasil 2018 como na final mundial, é a de Duplas Stableford Aggregate (soma dos pontos stableford da dupla), valendo 75% do handicap.

A final nacional do WCGC Brasil 2018 terá aproximadamente 50 duplas, sendo que as duas primeiras classificam-se para a final mundial, em Cascais. O time campeão jogará na competição principal, o World Corporate Golf Challenge, enquanto os dois jogadores da dupla vice-campeã participam do WCGC Invitational, individual, ambos do campo do Oitavos Dunes.

Conheça a Gocil

A Gocil Segurança e Serviços é uma empresa especializada em soluções para Multisserviços como limpeza, copa e jardinagem, além de Segurança e Sistemas Eletrônicos. De forma única no mercado, integra pessoas, processos e tecnologia de ponta. Fundada em 1985, conta com 20 mil funcionários e atua em mais de 1000 clientes nos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco e São Paulo, além do Distrito Federal.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Golfe e Música em Trancoso: reserve já e não perca os mais concorridos torneios do ano

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados