Golfe 2016: Federação Internacional divulga as listas oficiais dos classificados para os Jogos do Rio

11/07/2016

Como antecipamos neste domingo, apenas Adilson da Silva e Miriam Nagl representarão o Brasil

 

Atualização: pouco depois de a lista abaixo ser divulgada, Jordan Spieth, número 3 do mundo, avisou que não jogará no Rio.  KT Kim e Victor Dubuisson também.

Saiba mais sob as mais recentes defecções clicando aqui.

No masculino, o colombiano Camilo Villegas, 57º da lista, não deve jogar no Rio pois terá que defender seu cartão do PGA Tour na mesma semana, no torneio que os dirigentes fizeram coincidir com os Jogos Olímpicos.

No feminino, Victoria Lovelady é a primeira reserva geral e tem boas chances de ainda jogar no Rio. No masculino, Lucas Lee é reserva apenas de Adilson da Silva, da equipe YKP/Azeite 1492 de golfe.

Confirmações e nova lista – A Federação Internacional de Golfe (IGF) enviará a lista de jogadores classificados para confirmação das entidades olímpicas de cada país até as 17 horas de amanhã, terça-feira (hora da costa leste dos EUA). Após a confirmação dos jogadores, até 18 de julho, uma nova lista com os 60 homens e as 60 mulheres que irão jogar no Rio será publicada, com as alterações que houver, caso alguém desista.

Hoje, entre os 120 jogadores, há 52 da Europa, 29 da Ásia, 12 da América do Sul/Central, 11 da América do Norte, oito da África e oito da Australásia/Oceania.

ranking rio final h e m

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Golfe e Música em Trancoso: reserve já e não perca os mais concorridos torneios do ano

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados